Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Violência

Em ação criminosa, ônibus é incendiado no bairro de Sussuarana

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (31), na Avenida Ulisses Guimarães

Redação iBahia • 31/03/2023 às 8:51 • Atualizada em 28/07/2023 às 7:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Em ação criminosa, ônibus é incendiado no bairro de Sussuarana
Foto: Reprodução / TV Bahia

Um ônibus foi incendiado, na manhã desta sexta-feira (31), quando estava transitando pela Avenida Ulisses Guimarães, localizada no bairro da Sussuarana, em Salvador. A ação aconteceu em uma área próxima ao final de linha. De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista e o cobrador do veículo relataram que um homem foi responsável por atear fogo na estrutura do coletivo.

Ele teria sido atingido pelas chamas e socorrido, segundo a Secretaria de Mobilidade de Salvador (SEMOB). Mas, não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Leia mais:

Em imagens divulgadas por moradores, nas redes sociais, é possível visualizar muita fumaça saindo do veículo. Após o incêndio, é possível ver que todo o automóvel foi consumido pelo fogo.

Testemunhas afirmam, no momento dom crime, tinham passageiros a bordo do transporte. Sobre os usuários do veículo, não há informações sobre feridos.

Em entrevista à TV Bahia, um representante da PM disse que o ônibus fazia a linha 1230 - Sussuarana/Barra1. A situação não causou congestionamento na região. Como o veículo ficou destruído, outro ônibus deve ser colocado na linha 1230 (Sussuarana/Barra1).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador