O pai do menino de cinco anos que morreu afogado na piscina do Hotel Othon Palace, em Salvador, no último dia 14 de janeiro, prestou depoimento na 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), na manhã desta segunda-feira (20).
De acordo com informações do site Bahia Toda Hora, após o depoimento prestado, Lázaro dos Santos, garantiu que a criança não foi retirada da água por salva-vidas: “Eu retirei meu filho de dentro da piscina”, afirmou Lázaro dos Santos, pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus.
![]() |
|---|
Desde quarta-feira (15), agentes da 7ª Delegacia de Polícia do Rio Vermelho investigam as circunstâncias da morte de João Vitor, de 5 anos. O menino teria se afastado do salão de convenções, onde os pais participavam de um evento. Sozinho, teria se dirigido à piscina, onde se afogou.
As imagens cedidas pelo hotel não ajudaram muito na investigação já que elas não registram a área da piscina, onde o fato aconteceu. O corpo do garoto João Vitor Santos de Queiros Souza, 5 anos, foi sepultado na tarde da quarta-feira (15), no Cemitério Bosque da Paz.
Além de Lázaro, um tio de João Vitor, um turista e o salva-vidas do hotel também foi ouvido na tarde desta segunda-feira.
Veja também:
Leia também:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade


