iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Em depoimento, pai de criança afogada contraria versão do hotel

Além de Lázaro, um tio de João Vitor, um turista e o salva-vidas do hotel também foi ouvido na tarde desta segunda

foto autor

20/01/2014 às 18:37 • Atualizada em 29/08/2022 às 11:32 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
O pai do menino de cinco anos que morreu afogado na piscina do Hotel Othon Palace, em Salvador, no último dia 14 de janeiro, prestou depoimento na 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), na manhã desta segunda-feira (20).
De acordo com informações do site Bahia Toda Hora, após o depoimento prestado, Lázaro dos Santos, garantiu que a criança não foi retirada da água por salva-vidas: “Eu retirei meu filho de dentro da piscina”, afirmou Lázaro dos Santos, pastor da Igreja Internacional da Graça de Deus.
Ouvido pela delegada Acácia Nunes, que comanda as investigações, as declarações do pai contrariam a versão apresentada na semana passada pelo Othon Palace, que informava que a criança foi resgatada da piscina por um salva-vidas do hotel.
Desde quarta-feira (15), agentes da 7ª Delegacia de Polícia do Rio Vermelho investigam as circunstâncias da morte de João Vitor, de 5 anos. O menino teria se afastado do salão de convenções, onde os pais participavam de um evento. Sozinho, teria se dirigido à piscina, onde se afogou.
As imagens cedidas pelo hotel não ajudaram muito na investigação já que elas não registram a área da piscina, onde o fato aconteceu. O corpo do garoto João Vitor Santos de Queiros Souza, 5 anos, foi sepultado na tarde da quarta-feira (15), no Cemitério Bosque da Paz.
Além de Lázaro, um tio de João Vitor, um turista e o salva-vidas do hotel também foi ouvido na tarde desta segunda-feira.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador