Neste domingo, 19, mais uma vez o público baiano recebeu Marcelo Camelo de braços abertos. Em uma Concha Acústica (do TCA) afinada, o ex-hermano embalou um público saudoso - que já trazia ensaiado o repertório de "Toque Dela", segundo CD solo do carioca.
Com a timidez de sempre, Camelo falou pouco, mas se mostrou encantado com os fiéis admiradores que tem por aqui. "Obrigado por terem vindo ver a gente, obrigado mesmo" disse, sempre referenciando a Hurtmold, banda que o acompanha. Há quase um ano sem tocar em terras baianas (última apresentação aconteceu ao lado dos hermanos, em show excepcional), o cantor presenteou o público com duas horas de um espetáculo diverso - que trouxe canções de sua autoria, versões inéditas e claro, faixas da Los Hermanos, que se separou em 2009. "Além do que se vê" e "Morena" foram cantadas em meio a euforia da plateia. "É incrível isso que vocês fazem por nós", declarou, numa voz quase inaudível.
O Camelo que se apresentou à Salvador, parecia não ser só o ex membro de uma das bandas mais cultuadas do país. O que se via no palco era o trabalho de um músico curioso, experimentando novos acordes, tons e misturas sonoras. E acertando em cheio, mesmo que a humildade, peculiar, não assuma de imediato. Este foi o último show da miniturnê de "Toque Dela" no Nordeste, que passou por Teresina, Recife e Fortaleza.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade