Foto: Almiro Lopes/CORREIO |
De acordo com testemunhas, ele também deu dois socos em uma prima de Bruna, uma jovem de 15 anos. Blenivaldo foi para casa e retornou para a casa da família de Bruna com uma faca, golpeando a menina no peito.
Após cometer o crime, ele retornou para sua própria casa e tentou fugir, mas foi interceptado por moradores da região e espancado. Bruna chegou a ser socorrida pela família para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no local.
Investigação
Além de ser avô de uma das adolescentes envolvidas na briga, Blenivaldo também é casado com a tia-avó de Bruna. Segundo informações Central de Polícia, a neta do suspeito, uma adolescente de 13 anos, confessou ter sido a autora da facada que atingiu Bruna.
No entanto, testemunhas relatam para a polícia que Blenivaldo foi o autor do crime, e que o filho dele pediu para que a adolescente confessasse o crime, a fim de que o avô não respondesse por ele. A jovem foi levada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI), e em seguida ouvida na 2ª Vara da Infância e da Juventude, mas já foi liberada.
Blenivaldo foi socorrido por uma viatura da 14ª Companhia Independente da Polícia Militar (Lobato) para o Hospital do Subúrbio, onde foi preso em flagrante pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ele segue internado na unidade, sob custódia, na manhã deste domingo (11).
O estado de saúde dele é considerado estável. A mãe de Bruna faz aniversário hoje, e a família planejava comemorar a data realizando um passeio.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade