Estufa construída em armário e pés de maconha são apreendidos em operação policial no Arenoso


Foto: Divulgação/Polícia Civil

Uma estufa construída para cultivar maconha e alguns pés da droga foram apreendidos na tarde desta terça-feira (3), durante uma operação policial deflagrada no bairro do Arenoso, em Salvador.

De acordo com a Polícia Civil, a ação tinha como objetivo combater um grupo criminoso responsável por furtos e roubos contra estabelecimentos comerciais na cidade, mais especificamente bares e restaurantes.

Contudo, segundo a PC, ao longo das abordagens, o material foi encontrado em uma casa. O local exato onde fica o imóvel não foi detalhado. Ninguém foi preso durante a ação, conforme a PC.

Vídeos divulgados pela polícia mostram a ação. Veja as imagens abaixo

Participaram da operação nesta terça, policiais civis dos Departamentos de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e de Polícia Metropolitana (Depom) e da Coordenação de Operações Especiais (COE), com apoio de guarnições da Polícia Militar. O Canil da COE e drones da unidade especializada também auxiliaram nas atividades em campo.

Segundo a PC, as ações de Departamentos da Polícia Civil foi intensificada na última quinta-feira (28), quando o Departamento de Inteligência Policial (DIP), o Depom e o DCCP alinharam ações para reprimir furtos e roubos em bares, restaurantes e outros espaços de entretenimento. 

Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.