Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Veja bairros

Eventos modificam trânsito em Salvador neste final de semana; confira

Cidade recebe procissão, corrida da 44ª corrida de Tiradentes da PMBA e passeata da Assembleia de Deus

Redação iBahia • 15/04/2023 às 13:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Eventos modificam trânsito em Salvador neste final de semana; confira

A realização de eventos em vias públicas na capital baiana neste final de semana irá modificar o trânsito em alguns bairros de Salvador durante o sábado (15) e o domingo (16).

Entre os bairros afetados estão Rio Vermelho, Cidade Baixa, Periperi e Federação. Confira abaixo as mudanças que serão realizadas e opções de tráfego:

Leia mais:

PROCISSÃO LUMINOSA DA FESTA DA MISERICÓRIDA

  • Quando? Sábado (15), a partir de 18h
  • Onde? Rio Vermelho

A partir das 18h do sábado (15), a procissão vai interditar progressivamente o tráfego de veículos, na faixa à direita, das seguintes vias: Rua Guedes Cabral (saída da Paróquia Sant'Ana do Rio Vermelho), Rua Borges dos Reis, Praça Colombo, Largo da Mariquita, Rua Odilon Santos, Rua Marquês de Monte Santo, Rua Drº Antônio Queiroz Muniz, Rua Oswaldo Cruz, Largo da Mariquita, Praça Colombo, Rua João Gomes, Largo de Santana, Rua Guedes Cabral (chegada na paróquia).

44ª CORRIDA TIRADENTES PMBA

  • Quando? Domingo (16), a partir das 04h
  • Onde? Cidade Baixa

A realização da corrida, que vai das 04h às 10h do domingo (16), acarretará no controle do tráfego de veículos nas seguintes vias: Rua Augusto Mendonça (trecho entre a portaria da Vila Policial Militar do Bonfim e Av. Dendezeiros do Bonfim), Rua Polydoro Bittencourt, Ladeira do Porto do Bonfim, Av. Beira Mar (trecho entre a Ladeira do Porto do Bonfim e a Rua dos Tamarindeiros da Penha), Rua dos Tamarindeiros da Penha, Largo da Ribeira (trecho entre a Rua dos Tamarindeiros da Penha e a Rua Lélis Piedade).

Devido à competição, a partir das 05h30, o trânsito será interditado progressivamente em uma faixa das seguintes vias: Rua Augusto Mendonça (saída da Vila Policial Militar do Bonfim), Rua Polydoro Bittencourt, Av. Luiz Tarquínio, Rua Frederico Lisboa, Praça Irmã Dulce, Av. Dendezeiros do Bonfim, Rua Travasso de Fora, Largo da Baixa do Bonfim, Ladeira do Porto do Bonfim, Av. Beira Mar, Rua dos Tamarindeiros da Penha, Largo da Ribeira/Final de Linha (retorno), Rua dos Tamarindeiros da Penha, Av. Beira Mar, Ladeira do Porto do Bonfim, Largo da Baixa do Bonfim, Av. Dendezeiros do Bonfim, Rua Augusto Mendonça (chegada na Vila Policial Militar do Bonfim).

Barreiras móveis também serão instaladas nos locais abaixo para ordenar o tráfego de veículos:

  • BM 01- Praça Irmã Dulce
  • BM 02- Av. Dendezeiros do Bonfim / Rua da Imperatriz / Largo da Baixa do Bonfim
  • BM 03- Rua Travasso de Fora
  • BM 04- Rua Travasso de Fora / Largo do Papagaio / Rua Visconde de Caravelas
  • BM 05- Largo da Ribeira / Final de Linha

ANIVERSÁRIO DA IGREJA ASSEMBLEIA DE DEUS - PASSEATA

  • Quando? Domingo (16), a partir das 16h
  • Onde? Periperi

O trânsito será interditado progressivamente em uma faixa das seguintes vias: Praça da Revolução (saída) e Rua Carlos Gomes (chegada).

SERVIÇO NA VIA

  • Quando? Domingo (16), das 09h às 16h
  • Onde? Federação

Para possibilitar a instalação de um letreiro, a Rua Caetano Moura terá uma de suas faixas interditadas. A interdição parcial da via ocorre no trecho próximo à Elmeco, das 09h às 16h do domingo (16).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador