Mesmo com a proibição da venda de espetinhos durante o Carnaval de Salvador, para para evitar o uso do palito em casos de violência, é possível encontrar várias barraquinhas com os alimentos nas ruas da folia baiana. A vendedora Carmen Freitas, 25 anos, trabalha com a venda do alimento há dois anos e conta ao iBahia que está consciente da proibição. "Esse é meu único sustento, não posso deixar de vender. A fiscalização já me abordou, mas vou ficar aqui. Se eles levarem meu material, não vou poder fazer nada", lamenta.
Para quem não se lembra, o secretário Estadual da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, e a secretária Municipal da Ordem Pública, Rosemma Maluf, anunciaram nesta semana que a fiscalização da venda de alimentos em espetinhos seria intensificada no Carnaval de Salvador deste ano.
“Quem tiver vendendo churrasquinho na rua com o espetinho terá todo o material apreendido. Isso vale, inclusive, para os ambulantes cadastrados para trabalhar. Essa medida é para dar mais segurança aos foliões e aos próprios trabalhadores”, disse Rosemma Maluf. Veja também: Procurando um trio ou bloco? Localize no 'Onde Está Meu Trio'Carnaval 2013: confira tudo sobre a folia no nosso canal especial Foi clicado pelo iBahia? Veja as fotos no iSSA! Conheça os hits do Carnaval 2013 e vote na sua preferida Estrelas do Carnaval viram máscaras e papertoys; baixe, imprima e brinque
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade