CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Geomanta é depreada em comunidade do IAPI; prejuízo é de R$3 mil

Foram retirados 10m² da geomanta, além de ter sido realizada escavação na encosta

foto autor

Redação iBahia

20/07/2016 às 18:32 • Atualizada em 27/08/2022 às 23:00 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google
Uma geomanta aplicada pela Prefeitura na comunidade do Brongo, no IAPI, foi depreada por uma morador da região. Segundo a Prefeitura de Salvador, a situação foi flagrada durante vistoria da obra, nesta quarta-feira (20). O responsável pelo ato cortou o material para realização construção junto à encosta.

					Geomanta é depreada em comunidade do IAPI; prejuízo é de R$3 mil
Foto: Divulgação/ Agecom
Segundo a Secretaria Municipal de Infraestrutura, foram retirados 10m² da geomanta, além de ter sido realizada escavação na encosta. A Sucom interditou a obra particular e notificou o morador. O prejuízo estimado é de R$3 mil e a situação foi denunciada à 2ª Delegacia (Liberdade). A empresa responsável pela aplicação do material deverá fazer os devidos reparos.As obras para a aplicação da geomanta na comunidade do Brongo foram iniciadas em maio passado. Na localidade, foram utilizados 1.000m² de geomanta, equipamento que promove a impermeabilização do solo, evitando deslizamentos dos terrenos e garantindo a segurança da população.

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador