Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Itapuã

Grupo invade supermercado e foge com vodka e carnes em Salvador

Caso aconteceu em Itapuã, nesta quarta-feira (19); uma adolescente foi apreendida

Redação iBahia • 19/07/2023 às 17:23 • Atualizada em 19/07/2023 às 17:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Grupo invade supermercado e foge com vodka e carnes em Salvador
Foto: Google StreetView

Um novo furto a supermercado aconteceu na manhã desta quarta-feira (19), na Avenida Dorival Caymmi, no bairro de Itapuã em Salvador. Um homem, de 45 anos, foi preso e uma adolescente foi apreendida. O caso aconteceu no Bom Preço da região.

De acordo com a polícia civil foram encontrados seis quilos de carne, 14 peças de costela e uma garrafa de vodka. O delegado Thomas Victor Rodrigues Galdino, diretor do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC) afirma que o suspeito apresentava comportamento violento e precisou ser contido pelos policiais.

Leia mais:

Além disso, a adolescente foi identificada após testemunhas descreverem as características dela para os policiais. Ela foi localizada dentro de um ônibus. Imagens que circulam nas redes sociais, no entanto, mostram a participação de uma terceira pessoa, não confirmada pela polícia.

"O custodiado apresentava comportamento violento e precisou ser contido pelos policiais. Populares informaram que o crime foi cometido em companhia de uma adolescente, sendo fornecidas as características da mesma. Diligências foram realizadas e ela foi localizada no interior de um coletivo tentando evadir do local”, explicou o diretor delegado Thomas Victor Rodrigues Galdino.

O homem foi encaminhado para o Deic onde foi autuado em flagrante e segue custodiado, à disposição do Poder Judiciário. A adolescente foi levada para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI) .

Arrastão em supermercado de São Cristóvão

Na noite de terça-feira (18), um arrastão foi registrado em uma unidade da Carrefour em São Cristóvão.

De acordo com informações, um grupo de cinco homens e uma mulher menor de idade encheram sacolas e caixas com produtos e saíram pela porta da frente acompanhados de perto pelos seguranças de uma unidade da Carrefour. A polícia militar confirmou a ocorrência.

O iBahia entrou em contato com o Carrefour e até o momento não recebeu resposta.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador