O grupo Harmonia do Samba divulgou uma nota sobre a morte dos três seguranças, que trabalhavam na empresa terceirizada que presta serviço para a 'A Melhor Segunda-Feira do Mundo'. No comunicado, a banda lamentou o ocorrido, se solidarizou com as famílias das vítimas e falou sobre os ingressos para o evento que aconteceria na noite desta segunda (06).
"A produção do projeto 'A Melhor Segunda-Feira do Mundo', informa que o evento que aconteceria hoje (06), a partir das 20h, no Estádio de Pituaçu, foi cancelado. Por volta das 16h30 de hoje, três homens contratados pela empresa terceirizada que presta serviço de segurança para a festa, foram baleados nas imediações do Estádio Pituaçú. A organização do evento lamenta o ocorrido e se solidariza com as famílias das vítimas e, em respeito a elas e também devido aos transtornos nas mediações da festa, a organização pede desculpas ao público e informa que os ingressos valerão para o evento da próxima semana, no dia 13 de fevereiro. Quem não desejar ir no dia 13, terão o valor ressarcido nos pontos de vendas", diz a nota.
A mensagem foi compartilhada no perfil do Instagram do cantor Xanddy, líder do grupo. Na legenda, ele escreveu: "triste demais aqui! Não existe possibilidade alguma de subir no palco pra fazer festa depois de uma fatalidade dessa!!".
Crime
Três seguranças terceirizados foram baleados no estacionamento do estádio de Pituaçu, em Salvador, na tarde desta segunda. De acordo com a Central de Polícia, duas vítimas ainda tiveram os corpos incendiados. A terceira vítima chegou a ser socorrida pela Samu, foi levada para o Hospital Roberto Santos, no Cabula, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo testemunhas, dois homens armados atiram nas vítimas, que estavam chegando para trabalhar, na passarela de Pituaçu. O crime aconteceu por volta das 17h15. Os profissionais eram contratados pela Empresa Leal Segurança Patrimonial e faziam a segurança da 'A Melhor Segunda-feira do Mundo', que acontece sempre às segundas-feiras. Ainda não há informações sobre a identidade do suspeito.
A quinta edição deste ano teria a participação de Xande de Pilares, Ferrugem, Mumuzinho e Dilzinho.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!