A polícia investiga a morte de Ednilton Melo Silva. Ele foi assassinado na manhã desta quarta-feira (1º) logo depois de atirar contra duas pessoas na Mata Escura. O crime aconteceu por volta das 6h, na Avenida Cardeal Avelar Brandão Villela, em um cruzamento de vias.
Segundo a Polícia Militar, Ednilton chegou ao local em uma moto e fez os disparos. Momentos depois um outro homem, ainda não identificado, desceu de um veículo tipo sedan de cor prata e atirou contra Ednilton.
Uma viatura da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) esteve no local e encontrou Ednilton já sem sinais vitais. Segundo testemunhas, ele estava saindo do presídio e foi baleado enquanto ainda estava sobre a moto.
De acordo com a PM, a vítima não é policial militar. Uma pesquisa no Departamento de Pessoal está sendo feita para saber se ele já integrou o quadro funcional da PMBA.
O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que também recolheu a moto para perícia.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!