Empresário é encontrado morto em quarto de pousada da orla de Amaralina, em Salvador


Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um homem foi encontrado morto, na noite de segunda-feira (19), no interior do quarto de uma pousada localizada na orla de Amaralina, em Salvador. De acordo com informações da Polícia Civil, Roberto Neri Franco Lobo, de 57 anos, estava amarrado e apresentava sangramentos pelo corpo.

Com a chegada dos policiais militares da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) parte do estabelecimento foi isolado. O corpo do empresário foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para ser periciado.

Ainda segundo a polícia, a vítima estava acompanhada de um casal, que fugiu do local e ainda não foi identificado. As circunstâncias e autoria do crime seguem em investigação pela 1ª DH/ Atlântico do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que já solicitou oitivas de testemunhas.

Roberto era autor do livro “Hiperprodutividade” e coautor do “Terapeutas do século XXI”. Nas redes sociais, ele se apresentava como escritor, hipnoterapeuta, psicoterapeuta, palestrante e empreendedor.

Foto: Alan Oliveira

Leia mais sobre Salvador no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias