Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Violência

Homem é ferido com facão em assalto no Rio Vermelho; caso é o 4º em 1 mês

Crime aconteceu na praia da Paciência. Vítima foi socorrida e levada para unidade de saúde

Redação iBahia • 25/08/2023 às 18:04 • Atualizada em 25/08/2023 às 18:19 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Homem é ferido com facão em assalto no Rio Vermelho; caso é o 4º em 1 mês
Foto: Reprodução/Street View

Um homem foi atingido no quadril com um facão durante um assalto, no Bairro do Rio Vermelho, em Salvador, na manhã desta sexta-feira (25).O crime aconteceu na altura da praia da Paciência, onde a vítima e outro homem estavam. Eles tiveram celulares levados por uma dupla de criminosos. O caso é o quarto registrado na região em menos de um mês.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima do assalto desta sexta-feira foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para uma unidade médica. Não há detalhes sobre o estado de saúde do homem e nem sobre a identidade dos dois suspeitos. O caso está sendo apurado pela 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho). Câmeras de segurança serão usadas na investigação.

Leia mais:

Violência no Rio Vermelho

Os outros três crimes ocorridos no bairro também tiveram homens como vítimas e as armas usadas foram facas e facões. Ainda não há detalhes sobre autoria desses casos e, até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O caso mais recente aconteceu na segunda-feira (21), quando um homem foi ferido com um facão na cabeça durante um assalto, no Largo de Santana, mais conhecido como Praça da Dinha. Inicialmente, foi dito que ele teria sido atingido com uma garrafa de vidro, mas a informação foi corrigida.

Já no dia 19 de agosto, um homem foi assassinado a facadas nas proximidades da Casa de Iemanjá. O primeiro registro aconteceu em 11 de agosto, quando um turista foi esfaqueado no rosto em uma tentativa de assalto, também na Praça da Dinha.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador