David Rodrigues Santos, 19 anos, que esfaqueou a ex-companheira, grávida de cinco meses, já está à disposição da Justiça. O crime ocorreu na madrugada de domingo (12), na casa da vítima, na Rua Juscelino Kubistchek, em Cajazeiras XI. Segundo a polícia, antes da mulher ser esfaqueada houve uma discussão entre o casal.
Separados há cinco meses, David e a ex viveram juntos por três anos. A polícia apurou que o casal teria se encontrado num ônibus, à caminho da casa dela, e ao chegar à residência da mulher entrou em luta corporal. Atingida com uma facada na barriga, ela foi socorrida pelo próprio David para o Hospital Eládio Laserre, mas acabou perdendo o bebê.
Leia também:
Tentativa de homicídio
A faca utilizada no crime, já encaminhada à perícia, foi apreendida por policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) e entregue no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
David foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio pela coordenação do Serviço de Investigação de Local de Crime (SILC), do DHPP, e encaminhado ao Centro de Observação Penal (COP), no Complexo da Mata Escura.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!