O homem que caiu e ficou preso por cerca de nove horas em uma tubulação da rede de drenagem pluvial no bairro de Pernambués, em Salvador, recebeu alta do hospital em que estava internado. Ele voltou para casa na sexta-feira (12) e o acidente aconteceu na quinta-feira (11).
O trabalhador foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros após 9 horas dentro de uma cratera cheia de lama. Apesar do susto, Jhonny Carvalho se recupera em casa.
Leia também:
Ele trabalhava em uma obra da prefeitura de Salvador, quando aconteceu um deslizamento de terra. Inicialmente, algumas pessoas tentaram ajudar o trabalhador a sair do local, mas a lama atrapalhou o resgate. Segundo os Bombeiros, a perna dele ficou presa em um vácuo criado pela lama.
Após o trabalho de resgate, Jhonny Carvalho foi levado para o Hospital Geral do Estado por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O que diz a prefeitura sobre homem preso em tubulação
A Prefeitura de Salvador informou através de nota que prestou assistência ao operário e que Policiais militares e representantes da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) e da Defesa Civil da cidade (Codesal) também deram apoio na ocorrência.
Gabriela Braga
Gabriela Braga
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!