A Polícia Civil está à procura de João Ricardo Oliveira Amaral, de 33 anos, apontado como autor da morte de Aldo Lopes do Nascimento, 29, assassinado com pelo menos 15 facadas no local de trabalho, na Pituba, na manhã desta quarta-feira (23).
De acordo com a polícia, os homens eram amigos há mais de dez anos e João teria sentido ciúmes da mulher com Aldo. Segundo o diretor do DHPP, delegado José Bezerra, os dois trabalhavam na mesma empresa, instalada num prédio na Rua Guaporé, no bairro Pituba, e eram compadres.
Detalhes do crime
Segundo o Jornal Correio, o crime ocorreu no segundo andar da OdontoSystem, próximo ao banheiro. As informações dão conta que João Ricardo acreditava que Aldo mantinha um relacionamento com a esposa dele. Ele utilizou uma faca para matar o colega e fugiu em seguida.
Em nota emitida ao Jornal Correio, a OdontoSystem lamentou o ocorrido e suspendeu o atendimento na empresa. "A Odonto System informa que o fato tem razões alheias a empresa e ao relacionamento profissional das pessoas envolvidas. A empresa seguirá colaborando com a investigação das autoridades policiais para elucidar o caso".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!