Violência

Homem suspeito de tentar roubar moto morre após ser espancado em Salvador

Vítima de linchamento tentou se esconder na casa onde morava, mas não resistiu aos feridos e morreu no imóvel. Polícia apura situação

Redação iBahia
14/05/2022 às 17h23

1 min de leitura
Foto: Alan Oliveira/iBahia

Um homem morreu após ser espancado por populares na madrugada deste sábado (14), no bairro do Uruguai, em Salvador. De acordo com a Polícia Militar, as agressões aconteceram após a vítima supostamente tentar roubar uma motocicleta na região.

Segundo a polícia, o homem, que não teve o nome divulgado, ainda entrou na casa onde morava, no bairro, na tentativa de fugir, mas não resistiu aos ferimentos e morreu dentro do imóvel.

O caso aconteceu na rua Jornalista Nelton Franca. Após as agressões, os suspeitos fugiram. Ainda não há informações sobre as identidades deles.

O corpo do homem foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Salvador, onde passará por necropsia. Não há detalhes sobre o sepultamento dele.

O caso será apurado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Conforme a Polícia Civil, testemunhas foram intimadas para prestar esclarecimentos na unidade policial.

Leia mais sobre Salvador no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias

Recomendamos