Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Pituba

Idosa é atropelada por ônibus metropolitano na Av, Octávio Mangabeira, em Salvador

Caso aconteceu nesta terça-feira (5). Vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital na região

Redação iBahia • 05/09/2023 às 16:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Idosa é atropelada por ônibus metropolitano na Av, Octávio Mangabeira, em Salvador
Foto: Reprodução/Redes sociais

Uma idosa foi atropelada por um ônibus na Avenida Octávio Mangabeira, no bairro da Pituba, em Salvador, nesta terça-feira (5). Segundo informações da Secretaria Municipal De Mobilidade (SEMOB), a vítima, que não foi identificada, foi atropelada por um ônibus metropolitano. Ela foi socorrida e levada para um hospital da região.

Vídeo: Reprodução/Redes sociais

De acordo com informações disponibilizadas pela Secretaria de Saúde (SMS), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou os primeiros socorros a vítima, mas o resgate foi feito pelo grupo SALVAR. Os órgãos não detalham para onde a idosa foi levada. Também não há detalhes sobre o estado de saúde da vítima ou o que causou o acidente.

Leia mais:

A Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) também esteve no local e trecho ficou interditado durante resgate da vítima.

A Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) é a repsonsável pelos ônibus metropolitanos. O iBahia entrou em contato com o órgão, mas ainda não recebeu resposta.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador