Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Crime

Idosa que lavava amendoins é vítima de bala perdida em Salvador

Caso aconteceu no bairro de Fazenda Coutos. Enterro da vítima aconteceu no domingo (25)

Redação iBahia • 26/06/2023 às 13:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Idosa que lavava amendoins é vítima de bala perdida em Salvador
Foto: Reprodução / Redes sociais

Uma idosa de 71 anos morreu, enquanto lavava amendoins, no bairro do bairro de Fazenda Coutos. Segundo informações do g1 bahia, ela foi atingida por um disparo na laje da casa onde morava.

A vizinha Kika Pinheiro contou ainda que Socorro Rodrigues Pereira estava reunida com a família para os festejos de São João no dia 23 de junho e teria sido vítima de uma bala perdida.

Leia mais:

No local, a dona de casa sentiu um forte ardor nas costas e pediu ajuda para o filho e nora, que também estavam na laje. Eles a levaram para o Hospital do Subúrbio, mas, Socorro não resistiu. Até chegarem na unidade de saúde, ninguém sabia que a idosa tinha sido baleada.

"Ninguém percebeu nada, a rua estava tranquila e não ouvimos sons de tiros. Havia sons de fogos de artifício", lembrou Kika.

O sepultamento da idosa aconteceu no último no domingo (25) e até o início da tarde desta segunda (260, ninguém foi preso. Socorro deixou o marido, três filhos e netos. Ainda não há informações sobre a autoria do disparo e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador