A delegada Acácia Nunes, que investiga o caso de dois irmãos que morreram na manhã desta sexta-feira (11), após colidirem contra um poste no bairro de Ondina, vai solicitar as imagens das câmeras de segurança dos postes e estabelecimentos que ficam nas proximidades do local do acidente.
De acordo com a polícia, as imagens servirão para esclarecer se houve de fato alguma discussão entre a médica Kátia Vargas Pereira, de 45 anos, que conduzia o carro, e os irmãos Emanuel e Emanuele Gomes Dias, de 22 e 23 anos, respectivamente, que estavam em uma moto.
Segundo testemunhas que estavam no local, a médica teria 'fechado' a motocicleta conduzida por Manuel ao sair de uma transversal. Em seguida, ele teria batido no vidro da motorista do KIA Sorento, reclamado da situação e deixado o local em alta velocidade. Ainda segundo pessoas que presenciaram o acidente, Kátia teria se irritado com a atitude do rapaz e saiu em alta velocidade atrás da motocicleta, perdeu o controle e acabou batendo na moto e causando o acidente que matou o casal de irmãos. Leia também Casal de irmãos morre ao bater contra poste em frente a hotel em Ondina "A namorada dele está desesperada", diz amigo de irmãos que morreram em Ondina Após a colisão entre o carro e a moto, Kátia teria ainda perdido o controle do veículo e invadido a contramão, mas conseguiu retornar para a sua pista e bateu o veículo em um poste e no portão de saída do Ondina Apart Hotel.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) e passarão por perícia. Já a médica foi encaminhada para o Hospital Aliança, onde recebe atendimento.
O caso ainda está sob investigação da 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho). Entenda o casoUm casal de irmãos morreu em um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo na manhã desta sexta-feira (11), em Ondina, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 8h, na avenida Oceânica, em frente ao Ondina Apart Hotel, no sentido Rio Vermelho.
Segundo informações da Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador (Transalvador), os dois ocupantes da motocicleta, os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes Dias, de 22 e 23 anos, respectivamente, bateram contra um poste e morreram na hora. Uma veículo branco da marca KIA, modelo Sorento, também envolvido no acidente, perdeu o controle e bateu contra a grade de proteção do hotel, cerca de 10 metros a frente do local onde a motocicleta bateu.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi enviada ao local, mas os ocupantes da motocicleta já estavam mortos. Eles prestaram socorro à motorista do carro, identificada como Kátia Vargas Pereira, 45 anos, que se envolveu no acidente. Ela foi socorrida para o Hospital Aliança. Matéria original do Correio Polícia pede imagens de câmeras para apurar se acidente que matou irmãos foi intencional
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade