Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Saúde dos pets

Inscrições para contratação de veterinários em Salvador são abertas

Interessados podem se candidatar até o dia 10 no site da prefeitura. Confira edital

Redação iBahia • 05/05/2023 às 15:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Inscrições para contratação de veterinários em Salvador são abertas
Foto: Jefferson Peixoto/Secom

Foram abertas nesta sexta-feira (5) as inscrições para o concurso público que tem como objetivo contratar médicos veterinários para Salvador. Os interessados em participar têm até o dia 10 para se candidatar.

O processo seletivo ocorre em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). Ao todo, são cinco vagas. Os aprovados irão atuar na Diretoria de Proteção Animal (Dipa).

Leia mais:

As inscrições podem ser feitas no site da prefeitura. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) no último dia 28 e pode ser consultado também na internet.

Os candidatos devem ter ensino superior completo em Medicina Veterinária e registro profissional no conselho de classe. As vagas são destinadas à função de atendimento integrado, sendo uma delas para pessoa com deficiência e uma para pessoa preta ou parda. A remuneração é superior a R$ 4 mil.

A titular da Secis, Marcelle Moraes, destacou a iniciativa pioneira da Prefeitura que vai beneficiar a causa animal em Salvador. “Estamos muito felizes, pois esse processo vai oportunizar que profissionais médicos veterinários possam atuar na Secis, ajudando nas ações, atividades e projetos em prol dos animais da capital baiana”.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de avaliação de títulos, de caráter eliminatório e classificatório. O prazo de validade do processo seletivo é de três anos, contados a partir da data da publicação da homologação no DOM, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador