icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Irmãos de 3 e 6 anos são raptados e estuprados em Salvador

Vítimas foram sequestradas por um homem e encontradas em locais diferentes

foto autor

Redação iBahia

01/11/2017 às 12:52 • Atualizada em 30/08/2022 às 19:00 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

Um casal de irmãos, de 3 e 6 anos, foi raptado e abusado sexualmente na noite desta terça-feira (31) no bairro de Mussurunga, em Salvador. As vítimas foram encontradas em locais diferentes e socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque São Cristóvão. Exames serão feitos para confirmar o abuso.

Segundo a Polícia Militar, equipes de 49ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/São Cristóvão) foram acionadas para atender a ocorrência no Largo do Setor C, em Mussurunga. Os militares localizaram o garoto de 6 anos no Campo do Setor G. Logo depois, a equipe recebeu a informação de que a irmã do garoto havia sido encontrada na Avenida Aliomar Baleeiro e levada por moradores até a UPA do bairro - para onde o menino também foi levado.

A mãe das crianças, identificada com a documentação dos filhos, já se encontrava na unidade de saúde. Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram que os dois foram sequestrados por um homem, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, as crianças deram entrada na unidade por volta das 21h. Uma assistente social do município também está acompanhando a família.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente (Derca) foi acionada para atender à ocorrência ainda na noite de ontem. Lá, a delegada plantonista Diana Marise Lima encaminhou as vítimas para exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A mãe das crianças foi intimada para prestar esclarecimentos na delegacia.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador