Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Susto

João Roma salva idosa engasgada em restaurante de Salvador; veja vídeo

Situação aconteceu na última semana. Senhora almoçava em estabelecimento de luxo quando ficou com espinha presa na garganta

Redação iBahia • 13/06/2023 às 19:11 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					João Roma salva idosa engasgada em restaurante de Salvador; veja vídeo
Foto: Reprodução

Uma idosa que se engasgou com uma espinha de peixe foi salva pelo ex-ministro da Cidadania João Roma, na última semana, em um restaurante de luxo de Salvador. A situação foi filmada pelas câmeras de segurança do estabelecimento. As informações e as imagens foram compartilhadas pela assessoria de João Roma nesta terça-feira (13).

No vídeo, a senhora aparece almoçando com uma outra idosa. Em seguida, ela começa a se engasgar. A vítima chega a beber água para tentar melhorar, mas não consegue e começa a pedir ajuda. João Roma, que estava em uma mesa próxima, corre e inicia o socorro.

Leia mais:

Nas imagens, o ex-ministro, que também é oficial da reserva do Exército Brasileiro, executa uma manobra básica de salvamento e evita o sufocamento da idosa. Ainda assustada, a senhora agradece a ajuda. Assista ao vídeo abaixo

Conforme a assessoria de João Roma, a situação aconteceu na última quarta-feira (7), no restaurante Chez Bernard, que fica localizado no bairro do Dois de Julho. O estabelecimento é considerado um dos mais caros da capital baiana. Após a divulgação das imagens, a situação viralizou.

Vídeo: Reprodução
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador