Um jovem de 18 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na manhã deste domingo (24), no Nordeste de Amaralina. De acordo com informações da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pituba), a vítima foi baleada na rua Ubaranas às 10h15, e pediu socorro para a PM da região.
Jean Cunha Galvão foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada por volta das 11h. O estado de saúde do rapaz, que foi alvejado nos dois braços e no tórax, não foi divulgado pela instituição.
Outros crimes
Uma mulher de 21 anos foi espancada na madrugada deste domingo (24), no bairro do Curuzu. Segundo a Central de Polícia, Jeane Silva de Andrade foi agredida por um grupo de pessoas às 1h40, na Rua Direta do Curuzu.
A vítima foi socorrida para o Hospital Ernesto Simões Filho. Os agressores dela ainda não foram identificados pela 2ª Delegacia Territorial (DT/Liberdade), que investiga o atentado. O motivo do espancamento ainda não foi esclarecido.
Um homem de 30 anos também foi executado nesta madrugada, no bairro do Curuzu. O crime aconteceu por volta da 0h30, na 2ª Travessa da Vila Operária. Jean da Silva Sales de Santos foi baleado na cabela, braço e pescoço por um homem identificado apenas como Buba.
Ele não resistiu aos ferimentos e morreu em via pública. Ainda de acordo com a polícia, o assassinato foi motivado pelo envolvimento da vítima com o tráfico de drogas. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo de Jean foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde deve passar por uma perícia antes de ser liberado para o sepultamento. Matéria Original Correio 24h: Jovem é baleado no Nordeste de Amaralina; mulher é espancada no Curuzu
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade