O vereador e cantor Igor Kannário (PHS) se envolveu em mais uma confusão nesta terça-feira. Desta vez, o edil trocou socos com um líder comunitário em frente a um prédio anexo da Câmara Municipal de Salvador, onde funcionam o gabinete dos vereadores. As informações são do jornal Correio.
O alvo da briga foi Sidney Barbosa, popularmente conhecido como BX, com quem Kannário tem uma rixa antiga. A briga teve início dentro do prédio e terminou na rua e foi separada por pessoas que trabalhavam nos gabinetes. Nenhum dos dois ficou ferido gravemente.
Em entrevista ao Jornal Correio, o líder comunitário contou que a briga foi provocada pelo vereador. "Eu fui à Câmara para levar um documento no gabinete de um vereador. Acabei encontrando com ele no elevador. Ele disse que eu tombei nele na entrada do elevador, mas eu fiquei longe", relatou.
Segundo ele, neste momento, Kannário começou a xingá-lo. "Ele me chamou pra mão, mas eu disse que não iria me rebaixar. Foi aí que ele começou a me xingar. Aí não aguentei, larguei tudo e fui pra cima. Ele jogou em mim e eu joguei nele", conta BX.
O desentendimento entre os dois teve início quando o cantor era vocalista da banda Swing do P. Nesta época, BX era produtos de diversas festas na capital baiana. "A gente colocava a banda dele para tocar em algumas festas e em outras, não. Ele não gostou disso e desde então ficou irritado, cortamos as relações", disse ao Jornal Correio.
O líder comunitário disse ainda que irá prestar queixa na polícia e irá entrar com uma ação contra o edil. "Tenho testemunhas. As pessoas viram o que aconteceu, viram que ele provocou e me agrediu verbalmente".
O jornal Correio procurou a assessoria do vereador, mas não obteve resposta.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!