Foto: Reprodução |
Segundo o major Assemany, comandante da companhia, alguns rapazes se identificaram como sendo parentes dos moradores do apartamento. "O porteiro, de alguma maneira, não sabemos se ingenuamente ou não, facilitou o acesso deles", contou. Ainda de acordo com o major, os suspeitos arrombaram o apartamento e chegaram a levar alguns pertences, como dólares e joias. Não há informações sobre quantos homens teriam participado da ação, nem sobre o valor roubado.
"A gente tomou conhecimento do fato ainda à tarde, já ouvimos o porteiro, a administradora do prédio e estamos em busca dos suspeitos", afirmou o major Assemany. Um casal de chineses idosos, que não estava no local no momento do crime, mora no apartamento.
As imagens das câmeras de segurança do prédio já foram encaminhadas à 14ª Delegacia Territorial, que comanda as investigações. Segundo a delegada titular Carmen Dolores, a polícia investiga se o crime está a ligado a uma quadrilha que atua de modo parecido em outros estados, como São Paulo e Rio de Janeiro. Moradores e seguranças do prédio se recusaram a falar sobre o assunto com a imprensa.
*Com informações do repórter Gil Santos
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade