Um protesto no Centro da cidade causa um grande congestionamento na avenida Sete, Campo Grande e Corredor da Vitória na noite desta segunda-feira (17). De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), o protesto começou por volta das 17h30, quando cerca de 600 pessoas saíram em passeata da praça do Campo Grande.
A manifestação, intitulada Caminhada das Mulheres, protesta contra a violência e cobre respeito aos direitos femininos. Segundo o 18º Batalhão de Polícia Militar (BPM/Centro Histórico), a passeata segue em direção à Praça Castro Alves, e conta com a participação da vice-prefeita, Célia Sacramento e a senadora Lídice da Mata.
Além dos locais citados, o tráfego de veículos também é lento na região da Casa D'Itália e no bairro do Politeama. A manifestação é acompanhada pela PM e pela Transalvador. Ainda conforme o órgão de trânsito, a capital baiana registrou sete acidente com quatro pessoas feridas.
O trânsito ainda é lento em outros pontos da cidade - a avenida Paralela, sentido aeroporto, devido as obras do Complexo de Viaduto; as avenidas ACM, Manoel Dias e Tancredo Neves, assim como o bairro do Rio Vermelho. Matéria original: Correio 24h Manifestação causa congestionamento em diversos bairros do Centro
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade