Uma mulher foi atropelada por um homem aparentemente embriagado por volta das 14h30 deste sábado (6), na Avenida Oceânica, em Patamares, em Salvador, segundo a Central de Polícia. De acordo Calasães, tenente da policial militar que estava de folga e passava pelo local de carro com a família, o motorista do Celta, de cor preta, placa NYW-3817, teria perdido a direção do carro e subido no meio fio, atingindo a jovem que trabalha como 'panfleteira'.
"Cheguei na hora de evitar que o homem fosse espancando pelas pessoas que ficaram revoltados com o ocorrido. A moça não teve ferimentos graves e foi atendida pela ambulância da Vitalmed que passava pela Avenida. A moça foi levada para algum hospital", informou o tenente da PM.
Ainda de acordo com a testemunha, o motorista estava com o filho no carro, que é autista. "Uma viatura da PM chegou e conduziu o motorista para alguma unidade policial". A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) também deslocou uma viatura para o local.
O agente de plantão da 12ª Delegacia informou às 15h20 que nenhuma pessoa envolvida no atropelo foi encaminhada para a unidade. Ainda não há identificação da jovem e do motorista e mais informações sobre o caso.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade