Mulher fica ferida após viatura invadir bar em perseguição no bairro de Paripe, em Salvador; vídeo mostra tiros e correria


Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher ficou ferida depois que uma viatura da Polícia Militar invadiu um bar, durante uma perseguição policial, na noite de sábado (18), no bairro de Paripe, em Salvador. Dois militares que estavam no veículo também foram socorridos com dores no corpo após a batida.

De acordo com a PM, a perseguição começou depois que PMs da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp RMS foram acionados com a informação de que havia homens em um carro fazendo assaltos na localidade conhecida como CIA I.

Com as características do carro e dos ocupantes, os militares iniciaram as buscas, vindo a localizar os homens. Conforme a PM, diante da aproximação da guarnição, os suspeitos fugiram em alta velocidade, em direção ao bairro de Paripe.

Segundo a PM, os policiais seguiram o veículo até a região e, ao chegar no local do acidente, os suspeitos perderam a direção do veículo e desembarcaram, efetuando disparos contra a viatura, que acabou batendo contra o bar. Em seguida, os criminosos fugiram.

Um vídeo gravado por testemunhas, mostra a situação logo após a batida. Nas imagens, dá para ouvir muitos tiros. Também dá para ver pessoas assustadas com a situação correndo na rua. Assista as imagens abaixo

Na varredura no local, de acordo com a PM, foi encontrada uma bolsa com seis aparelhos celulares de diversas marcas e modelos, além de um revólver calibre 44, que foram abandonados pelos criminsos. O carro também possuía restrição de furto/roubo e tinha uma placa clonada.

Após o fim da ação, a mulher que ficou ferida foi atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já os PMs foram levados para o Hospital do Subúrbio. Não há detalhes sobre o estado de saúde deles.

Segundo a PM, a ocorrência foi registrada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), na cidade baixa.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Leia mais sobre Salavdor em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias