Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Novo cinema do Shopping Bela Vista começa a operar nesta quinta

Informação foi anunciada pelo centro de compras três meses após suspensão do serviço. Conheça novidade

Redação iBahia • 13/09/2023 às 19:13 • Atualizada em 13/09/2023 às 20:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Novo cinema do Shopping Bela Vista começa a operar nesta quinta
Foto: Divulgação

O novo cinema do Shopping Bela Vista, em Salvador, já tem data para começar a funcionar. De acordo com informações divulgadas pelo centro de compras nesta quarta-feira (13), a rede Cineflix abrirá as portas a partir da quinta (14). A estreia acontece três meses após a Cinepólis encerrar as atividades no estabelecimento.

O primeiro dia de atividade no shopping contará com 7 filmes em cartaz. Das 9 salas do empreendimento, seis estarão em operação. De acordo com o Shopping Bela Vista, as 3 Salas VIPs só serão inauguradas em outra data. O dia, no entanto, não foi divulgado.

Leia mais:

Na programação da semana, segundo divulgou o shopping, o público poderá conferir estreias como "A Noite das Bruxas" e "Tire 5 Cartas", além de "Besouro Azul", "After: Para Sempre", "As Tartarugas Ninja: Caos Mutante", "A Freira 2" e "O Porteiro".

O lançamento havia sido divulgado no final do mês passado. Na época, o shopping já havia detalhado que as 9 salas continuarão em operação. No entanto, 3 serão VIPs. Toas terão poltronas marcadas, telas gigantes, projeção de alta definição e sistema de som 7.1, sendo parte delas com tecnologia 3D.


				
					Novo cinema do Shopping Bela Vista começa a operar nesta quinta
Foto: Divulgação

O centro de compras divulgou ainda que um dos pilares da nova rede que irá operar no local é o investimento em tecnologia e inovação, sendo a primeira brasileira a equipar todas as salas com projetores digitais, além de ter o primeiro projetor laser do país.

"É com alegria que anunciamos a chegada da rede Cineflix como nova operadora das nossas salas de cinema, franquia que está entre as maiores redes de cinema do país e que inicia agora em setembro sua primeira operação na Bahia e segunda do Nordeste, aqui no Bela Vista. Já estamos com tudo pronto para garantir a melhor experiência cinematográfica aos nossos clientes", afirma o Superintendente do Shopping Bela Vista, Vaneilton Almeida.

Um dos diferenciais do sistema Billy The Ticket® é a integração com o sistema 1line! ® de bilheteria e bomboniére, com o intuito de tornar o atendimento mais rápido, prático e objetivo, reduzindo em até́ 40% o tempo de espera nas filas.

Projetos especiais

Além de exibir os principais lançamentos, a rede conta com projetos diferenciados, como a Semana Tupiniquim de Cinema Nacional, mostra especial que exibe filmes brasileiros selecionados, e as Sessões Bebê a Bordo, voltadas para mães e bebês, onde as salas são preparadas com som mais baixo, arandelas acesas e ar-condicionado ajustado para a situação, assim como trocadores e fraldas disponíveis dentro da sala.

Outra novidade é o projeto "Minha Turma Vai ao Cinema", com sessões fechadas para grupos escolares em horários alternativos, além da Festa Flix, que possibilita a comemoração de aniversários no cinema. A rede também transmite shows, eventos culturais e esportivos ao vivo.


				
					Novo cinema do Shopping Bela Vista começa a operar nesta quinta
Foto: Divulgação

O Cineflix oferecerá ainda aos clientes o Cineclube+, programa de vantagens com descontos e prêmios, e uma programação semanal de promoções com dias de meia-entrada.

A estrutura atende a todas as exigências de acessibilidade para pessoas com deficiência, com espaço para acomodar cadeirantes e equipamento para pessoas com deficiência visual e auditiva.

Também há poltronas namoradeiras para os casais se sentirem mais à vontade, poltronas para espectadores obesos e os chamados boosters, que são assentos especiais para o público infantil.

Sobre a Cineflix

A rede Cineflix está presente nos estados de São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Rio de Janeiro e Bahia.

São 22 multiplex distribuídos em 113 salas de cinema, sendo uma delas com tecnologia IMAX®, expressão máxima em tecnologia de cinema. Mais informações no site da rede.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador