Salvador

Ônibus param de circular em Vila Verde após três homens morrerem em operação policial

Ônibus que fazem a linha o Estação Pirajá - Estação Mussurunga e Estação Mussurunga - Fazenda Grande 2/3/4 não estão circulando

Redação iBahia
13/05/2022 às 20h16

1 min de leitura
Foto: Divulgação

Os ônibus que fazem o transporte da Vila Verde, em Cajazeiras, deixaram de circular no local na noite desta sexta-feira (13). Segundo o sindicato, a decisão é por conta de uma operação realizada na região que deixou três mortos na madrugada de hoje.

A operação faz parte da busca pelos suspeitos na morte de três policiais na região de Cajazeiras, entre o último sábado (7) e domingo (8). Os policiais da Patamo, Rondesp Central e Bope patrulhavam o local, quando se surpreenderam com disparos de armas de fogo. Houve revide, e ao final da troca de tiros, os três homens foram encontrados caídos ao solo. Eles foram socorridos para o Hospital Eládio Lassarre, mas não resistiram aos ferimentos.

As linhas que deixaram de funcionar são Estação Pirajá – Estação Mussurunga e Estação Mussurunga – Fazenda Grande 2/3/4. Mas, de acordo com a 49ª CIPM, que mantém o policiamento intensificado na comunidade de Vila Verde e adjacência, os ônibus circulam normalmente pelo bairro e não há de nenhuma anormalidade até no momento.

Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.

Recomendamos