Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um homem, paciente do Hospital Geral Ernesto Simões Filho, localizado no bairro de Pau Miúdo, em Salvador, destruiu a enfermaria da unidade média nesta quarta-feira (9). Segundo a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o homem teve um surto.
Em imagens gravadas dentro do local, é possível ver a enfermaria completamente destruída. Caixas de remédios, papéis e cacos de vidro espalhados são vistos no chão da unidade. Ainda nas imagens, aparecem computadores depredados.
Homem destrói enfermaria do Hospital Geral Ernesto Simões Filho, no bairro de Pau Miúdo, em Salvador. pic.twitter.com/7v7yLuXVt3
— iBahia (@iBahia) March 9, 2022
De acordo com o g1 Bahia, a Sesab informou que o hospital ainda realiza o levantamento dos itens destruídos. Contudo, a unidade confirma que diversos computadores foram danificados.
Segundo a diretora do hospital, o homem iria fazer um exame, mas não conseguiu ser feito porque ele quebrava o jejum, obrigatório para a realização.
A Polícia Civil informou que a ocorrência foi atendida pela Polícia Militar. O homem foi conduzido até a 2ª Delegacia Territorial do bairro da Liberdade. Ele foi encaminhado para realizar exames de lesões corporais e será preso em flagrante por dano qualificado.
Ainda segundo a polícia, o homem do surto no Hospital Ernesto Simões Filho foi autuado, pagou fiança e foi liberado, após a família comparecer na delegacia. O valor da fiança não foi divulgado.
Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!