Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Luto

Pai e filha mortos em acidente com moto são enterrados em Salvador

Cerimônia foi realizada no Cemitério Quinta dos Lázaros, no início da tarde. Dezenas de pessoas acompanharam a despedida

Redação iBahia • 30/05/2023 às 16:22 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Pai e filha mortos em acidente com moto são enterrados em Salvador
Foto: Arquivo Pessoal

Foram enterrados nesta terça-feira (30), em Salvador, os corpos de Vilomar Martins de Jesus, 49 anos, e Karina Martins de Jesus, de 24 anos, que morreram na segunda-feira (29) em um acidente com motocicleta.

O sepultamento foi realizado no Cemitério Quinta dos Lázaros, na Baixa de Quintas. Dezenas de familiares e amigos compareceram à cerimônia, marcada por muita comoção.

Leia mais:

As vítimas eram pai e filha. Vilomar estava dirigindo a moto e levava a Karina para a academia quando os dois caíram na via, na BR-324, pouco antes da Brasilgás.

Ambos ficaram no chão para aguardar socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas foram atropelados por um micro-ônibus que não conseguiu frear a tempo.


				
					Pai e filha mortos em acidente com moto são enterrados em Salvador
Foto: Reprodução/TV Bahia


Segundo o g1, a família só ficou sabendo da morte dos dois através da televisão. Os familiares das vítimas suspeitam que a causa do acidente seria um derramamento de argamassa. No momento do acidente, era possível ver que a pista estava coberta por um pó branco.

"Perdi meu irmão, minha sobrinha. Mais tarde, eles [ViaBahia] estavam lá limpando [a argamassa] com máquina, sabão, carro-pipa e tudo. Precisou acontecer esse acidente para a ViaBahia ir lá limpar", disse Osmar Martins, familiar das vítimas.

De acordo com o g1, a ViaBahia, empresa responsável por administrar o trecho da via, confirmou que material espalhado era argamassa. A mistura de areia e cimento usada em construções teria caído de um caminhão, ainda não identificado, durante o fim de semana.

A empresa informou ainda que chovia forte quando o material foi derramado e que, mesmo com a limpeza feita no local, ele se espalhou pela pista. A ViaBahia afirmou que fazia a sinalização do local no momento do acidente. Minutos antes da queda de Vilomar e Karina, outro motorista bateu o carro no trecho. Outros motoristas passaram pela BR-324 e contaram que perceberam o pó branco na via durante o domingo (28).


				
					Pai e filha mortos em acidente com moto são enterrados em Salvador
Foto: Arquivo Pessoal
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador