Uma operação realizada na madrugada desta segunda-feira (8) resultou na prisão de Fábio Conceição Brito, conhecido como "Cebola", que é acusado de ser o responsável pela chacina de cinco pessoas no bairro de Paripe no dia 8 de março deste ano.
A ação aconteceu na invasão conhecida como Cidade de Plástico, em Fazenda Coutos, e também localizou e prendeu outras cinco pessoas: Jocimara Santos de Matos, Ailton Pereira do Couto Garrido, Adenilton Nascimento da Silva, Sandro Dias dos Santos e Lucas Costa Souza Santos.
Com Cebola foram encontrados diversos armamentos: duas pistolas calibre .40 e 5 revólveres .38, além de diversos tipos de munição. Além disso, também foram apreendidos 1,7 kg de maconha, 3,7 kg de crack, 530 pedrinhas da mesma droga, 1,8 kg de pasta base, oito celulares, um colete a prova de balas da empresa Nordeste e três veículos roubados: uma caminhoneta Motnana (NYX-0302), um carro (OKL-3293) e uma moto Honda CG 125 (NYJ-9773) roubadas.A operação foi realizada pela operação Gêmeos da Polícia Militar, em parceria com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), para onde todos os detidos e o material apreendido foram encaminhados. Chacina Dois homens e três mulheres foram encontrados mortos no dia 8 de março deste ano na Estrada Velha de Valéria. As vítimas foram Tiago Batista dos Santos, Deilton Silva Santos, 28 anos, Jéssica Maísa dos Santos Figueiredo, 16, Josélia Nascimentos dos Santos, 17, e uma mulher identificada apenas pelo prenome de Larissa. Todos eles apresentavam sinais de terem sido torturados antes da morte.
De acordo com a 31ª Companhia Independente de Polícia Militar (Valéria), a cena do crime indicava que a chacina havia acontecido em outro local e os cadáveres foram trazidos para a área de desova. Isso porque não foram encontrados nenhuma cápsula de balas na localidade. Todos os cadáveres estavam disfarçados em meio ao terreno: um estava coberto por uma lona e os demais estavam amontoados e cobertos com sacos de aniagem. Matéria original Correio 24h Polícia prende acusado de ser responsável por chacina em Paripe
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade