Houve perseguição e, como os suspeitos não obedeceram à ordem de parada e continuaram a fugir no sentido de Salvador, foi chamado reforço. Ainda de acordo com a PM, guarnições do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) realizaram um bloqueio na Estrada da Cascalheira após informação de que os indivíduos haviam rompido a cancela do pedágio da Concessionária Litoral Norte, que administra a rodovia.
Após serem interceptados, os suspeitos desceram do carro com "sinais claros de embriaguez", segundo a PM. Um deles estava armado. A polícia informou que houve resistência e desrespeito às guarnições, além de desobediência às determinações dos policiais - momento em que os dois alegaram ser policiais militares.
Os suspeitos foram identificados, sendo um policial militar e outro ex-policial militar, demitido da corporação depois de responder por furto e falsidade ideológica. Os nomes da dupla não foram divulgados.
A ocorrência foi registrada na 26ª Delegacia (Vila de Abrantes) e encaminhada para a Corregedoria da Polícia Militar, que vai apurar o caso.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!