Projeto abre 40 vagas para curso de design no Uruguai, em Salvador


Foto: Divulgação

A segunda edição do projeto “Ponta da Moda” está com inscrições abertas e selecionará 40 jovens e adultos para um curso de design de moda com ênfase em costura industrial. As inscrições podem ser feitas online até o dia 25 de setembro, através de formulário. Estão aptos a se candidatar jovens entre 16 e 24 anos. 

As vagas são para a unidade do Condomínio Bahia Têxtil (CBT), no Uruguai. O curso começa no dia 10 de outubro e termina no dia 23 de dezembro. A iniciativa é patrocinada pela Braskem, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, a iniciativa da Quest/Zeppelin. 

Durante o curso, os alunos terão acesso a uma aprendizagem completa sobre o mundo da moda e do vestuário. Além disso, terão acesso a um laboratório equipado com as principais ferramentas do setor. 

O curso tem carga horária de 250 horas, parte oferecida oferecidas pelo projeto Ponto da Moda (144h). O restante do curso será ministrado pelo Sindicato da Indústria de Vestuário e Artefatos de Joalheria e Bijuteria do Estado da Bahia (Sindvest).

Leia mais sobre Empregos no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias.