icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
SALVADOR

Quinto envolvido em morte de compositor é procurado pela polícia

Conhecido como Nonô, suspeito foi identificado após depoimento de mulher ligada a Helis, traficante apontado como principal responsável pelo crime

foto autor

Redação iBahia

10/03/2017 às 14:53 • Atualizada em 29/08/2022 às 10:51 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

A polícia investiga a participação de uma quinta pessoa na morte do músico Felipe Yves Magalhães Gomes, 21 anos, encontrado morto na última segunda-feira (6), após ser degolado no bairro da Boca da Mata, em Salvador. Trata-se de um traficante conhecido como Nonô, que também está sendo procurado pelas policiais Civil e Militar. O nome dele veio à tona após o depoimento de uma mulher, segundo a polícia, ligada ao traficante Ueslei Silva Sarinho, o Helis, apontado nas investigações como o principal responsável pelo crime.

Lacoste (E) foi preso e adolescente apreendido; Helis (C), Penga (D) e Nonô são procurados (Foto: Reprodução)

De acordo com uma fonte da Polícia Civil, ela prestou depoimento no mesmo dia em que o corpo do compositor, que tem músicas gravadas por artistas como Igor Kannário e Léo Santana, foi encontrado. Em seu relato, ela disse que dormia quando escutou quatro tiros, entre 5h40 e 6h. "O que posso dizer é que ela conhece todos os envolvidos", declarou a fonte, sem dar mais detalhes.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Líder da facção Bonde do Maluco (BDM) em Boca da Mata, Helis, que teve a prisão decretada pela Justiça, segue também foragido, junto com Railson Couto dos Santos, 22, o Penga, que teve a foto divulgada pela polícia nessa quinta-feira.

Duas pessoas envolvidas no crime estão custodiadas, entre elas Andrei de Jesus dos Santos, o Lacoste, 22, que teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva nesta quinta-feira.

A prisão preventiva de Andrei foi a segunda decisão judicial sobre o caso. A primeira, assinada pela juíza plantonista Rita de Cássia Ramos de Carvalho, considerou as provas apresentadas pela polícia como insuficientes para converter em prisão em flagrante.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido sob a acusação de participação da morte do cantor e compositor. Ele foi encaminhado, por meio da Vara da Infância e da Juventude, para internamento no Comunidade de Atendimento Socioeducativo (Case).

Foto do autor
AUTOR

Redação iBahia

AUTOR

Redação iBahia

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador