Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Tempo

Salvador amanhece com tempo nublado e fortes ventos; veja previsão

Travessia Salvador-Mar Grande está suspensa por conta do tempo. Clima segue instável e oscilação deve seguir até sexta (9)

Redação iBahia • 05/06/2023 às 10:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Salvador amanhece com tempo nublado e fortes ventos; veja previsão
Foto: Reprodução / TV Bahia

Salvador amanheceu com tempo nublado e fortes ventos nesta segunda-feira (5). Dados divulgados pelo Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) apontam que até a próxima sexta (9), a previsão é de muitas nuvens e chuva isolada. Durante toda a semana, as temperaturas vão variar entre 21°C a 29°C. E os ventos ficam na escala de fracos/moderados.

A Defesa Civil de Savador (Codesal) informou que, nas últimas 24 horas (até às 09h), os bairros que mais registraram chuvas foram Sussuarana (27,2mm), CAB (27,0 mm), Sete de Abril - Bosque Real (23,4 mm) e Alto do Cabrito (23,0 mm).

Leia mais:

Até as 10h, a Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou 4 ameaças de desabamento, 7 ameaças de deslizamento, 3 árvores ameançando cair, 1 avaliação de área, 2 avaliações de imóveis alagados, 3 desabamentos parciais, 1 deslizamento de terra, 2 infiltrações, 2 orientações técnicas, em decorrência da chuva.

A expectativa é que o mês de junho tenha o acumulo de 237,6 mm de chuvas. Até o momento, foi registrado 6,8 mm.

A Marinha, por meio da Capitania dos Portos da Bahia, emitiu alerta de bandeira vermelha e recomenda que não haja navegação na Baía de Todos-os-Santos. Por causa disso, a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab) suspendeu a travessia Salvador-Mar Grande.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador