Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Saiba detalhes

Salvador prorroga prazo de recadastramento do Auxílio Moradia

Interessados terão mais 30 dias para realizar o processo

Redação iBahia • 13/08/2023 às 15:50 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Salvador prorroga prazo de recadastramento do Auxílio Moradia
Foto: Betto Jr./Secom

A Prefeitura de Salvador, através da Secretaria Municipal de Promoção Social, Combate à Pobreza, Esportes e Lazer (Sempre), prorrogou o prazo de recadastramento do Auxílio Moradia. Interessados terão mais 30 dias para realizar o processo.

A medida foi publicada no Diário Oficial do Município na sexta-feira (11). Os beneficiários devem comparecer à unidade que concedeu seu benefício para realizar o recadastramento. Para os assistidos em situação de vulnerabilidade social, é necessário comparecer a seu órgão de referência, como os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) ou os Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS).

Leia mais:

No caso de pessoas em situação de rua (POP Rua), os beneficiários devem se dirigir ao Centro POP ou ao Núcleo de Ações Articuladas para População em Situação de Rua (NUAR). A SEMPRE ressalta que para os dois grupos é necessário apresentar os seguintes documentos:

  • Documento oficial com foto,
  • CPF,
  • Contrato de locação do imóvel e cópia do RG e CPF do locador.

No caso de situações de desastre ou calamidade pública que foram encaminhados pela Codesal, a SEMPRE orienta que os beneficiários solicitem uma nova vistoria do órgão através do número 199. É importante ressaltar que quem não conseguir realizar o recadastramento dentro da prorrogação do prazo terá o benefício cancelado.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador