Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Previsão do tempo

Salvador terá tempo instável e grande chance chuva nesta semana

Próximos dias serão, de acordo com a previsão, de sol com muitas nuvens durante o dia. Haverá períodos nublados, com chuva a qualquer hora

Redação iBahia • 04/04/2023 às 9:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Salvador terá tempo instável e grande chance chuva nesta semana
Alan Oliveira / iBahia

A forte chuva que atingiu Salvador na manhã desta terça-feira (4) pode voltar a cair durante a semana. De acordo com informações do Instituto Climatempo, a possibilidade de chuva se mantém em 90% até o sábado. A chance diminui no domingo - 67%.

Os próximos dias serão, de acordo com a previsão, de sol com muitas nuvens durante o dia. Haverá períodos nublados, com chuva a qualquer hora.

Leia mais:

Os dias mais frios serão a terça e a quarta, com mínima de 22 e máxima de 29. Na quinta, a mínima sobe para 24º e a máxima para 30º. Segue esquentando e no final de semana a mínima será de 25º.

Ocorrências

Nesta terça (4), A Defesa Civil de Salvador (Codesal) registrou, até esta manhã, os maiores índices pluviométricos em 24h (atualizados às 05h) em Mussurunga(29,4mm), Mirante de Periperi (18,2mm), Itapuã (16,0mm), Cajazeiras VII (14,6mm) e Nova Esperança (13,6mm).

Foram registrados duas ocorrências de alagamento de imóveis, além de duas ameaças de desabamento e quatro de deslizamento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador