Crime

Suspeito de esfaquear mãe idosa é morto a tiros em Salvador

Homem era procurado desde a madrugada de domingo (20); motivação ainda é desconhecida

Redação iBahia
21/03/2022 às 21h16

2 min de leitura

Foto: Divulgação/Hospital Geral Roberto Santos

O homem suspeito de esfaquear a própria mãe, idosa, de 65 anos, foi morto como diversos tiros nesta segunda-feira (21) em Salvador. 

Segundo o g1 Bahia, a Polícia Civil informou que o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi morto por homens armados. A idosa de 65 anos foi morta esfaqueada na madrugada de domingo (20), na Travessa São Francisco, no bairro da Engomadeira. 

A vítima recebeu atendimento e está internada no Hospital Geral Roberto Santos (HGRS). O estado de saúde dela não foi divulgado.

A mulher foi identificada como  Margarida Rocha Machado. Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito do crime é filo dela. Ainda não informações sobre a motivação do crime.

A Polícia Militar informou que recebeu a denúncia e esteve no hospital em que a senhora está internada para checar o caso. Na unidade médica, os militares conversaram com outra filha da vítima, mas os detalhes não foram divulgados. 

O caso é investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Brotas. Já a morte do suspeito é apurada pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia mais em Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias