icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Salvador

Suspeito de matar PM após discussão em bar é preso na Bahia

Crime aconteceu no sábado (21) após discussão em bar no bairro São Rafael, em Salvador

foto autor

Milena Brandão

23/09/2024 às 8:38 • Atualizada em 23/09/2024 às 9:17 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O policial militar suspeito de matar o soldado Adailton Teixeira Melo, que trabalhava na 37ª Companhia Independente da Polícia Militar (37ª CIPM Liberdade), foi preso na tarde deste domingo (22), após se apresentar de forma voluntária no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na capital baiana, acompanhado de um advogado. O mandado de prisão preventiva foi cumprido no momento da apresentação.


				
					Suspeito de matar PM após discussão em bar é preso na Bahia
Suspeito de matar PM após discussão em bar é preso na Bahia. Foto: Reprodução/Redes Sociais

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM-BA), o suspeito entregou a pistola utilizada e passou pelos exames legais de praxe. Ele permanece custodiado à disposição da Justiça enquanto as investigações prosseguem.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Segundo o g1 Bahia, o corpo de Adailton Teixeira Melo foi enterrado na manhã deste domingo (22), no Cemitério Bosque da Paz, sob forte comoção. Ele deixa a esposa, uma filha de 6 anos e um filho de 19.

PM morto após discussão em bar: relembre o caso

O caso aconteceu na madrugada de sábado (21), em um bar no bairro São Rafael. Adailton Teixeira Melo, de 45 anos, foi morto a tiros após uma discussão com um colega na fila do banheiro do estabelecimento.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que ele foi atingido pelos disparos. Nas imagens, registradas por volta das 5h37, é possível ver um homem de camisa branca. O suspeito passa por uma porta, saca a arma e atira na vítima, que cai no chão em seguida.

Adailton foi atingido três vezes: no rosto, no ombro e no braço. Ele foi socorrido por colegas da corporação e levado para o Hospital São Rafael, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda não se sabe se o uso do sanitário foi o único motivo do desentendimento. A esposa da vítima presenciou o crime. Ela e Adailton estavam com outros colegas no bar.

Nas redes sociais, a 37ª Companhia Independente da Polícia Militar, onde Adailton era lotado, lamentou a perda do militar.

Foto do autor
AUTOR

Milena Brandão

AUTOR

Milena Brandão

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Salvador