A polícia baleou um dos suspeitos de matar o policial rodoviário federal Marcelo Caribé de Carvalho. Vitor Vagner Matos Neri, de 28 anos, foi atingido na manhã desta quinta-feira (1º) por um tiro, mas conseguiu fugir. A Polícia Civil não divulgou as circunstâncias da abordagem, mas informou que continua fazendo buscas ao suspeito.
Nesta quarta-feira (30), dois homens foram presos por suspeita de ligação com o criminoso que matou Marcelo Caribé. Segundo a Polícia Civil, nenhum dos dois é o responsável pelo disparo que matou o policial, mas o envolvimento dos dois no caso ainda é apurado. Não foram divulgados mais detalhes sobre o caso, como o nome dos suspeitos e onde eles foram presos.
Marcelo foi baleado durante um assalto na Barraca do Regis, na rua Ceará, próximo a uma escada de acesso ao Parque Júlio César. Três ladrões chegaram em um Gol prata. Enquanto um deles ficou no carro, os outros dois, um deles armado, desceram e abordaram as pessoas que bebiam e conversavam na barraca. Eles passaram com um saco na mão exigindo que todos entregassem o celular.
O policial, que estava com dois amigos, entregou o telefone. Enquanto um dos ladrões voltou com o saco cheio de celulares para o carro, o segundo se virou para continuar o roubo em outra mesa.
Nesse momento que ele ficou de costas, Marcelo sacou a arma e anunciou que era policial. O delegado Marcelo Sansão, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), não sabe se a arma do policial falhou ou se ele hesitou. O ladrão se virou e atirou na cabeça de Marcelo.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade