Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Após veículo ser incendiado

Sussuarana: linhas de ônibus seguem com itinerários alterados

Ônibus foi incendiado no início da manhã de segunda (10). Este foi o segundo ataque à coletivos na região em menos de 15 dias

Redação iBahia • 11/04/2023 às 11:04 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sussuarana: linhas de ônibus seguem com itinerários alterados
Foto: Rildo de Jesus/TV Bahia

Nove linhas de ônibus que circulam na Avenida Ulysses Guimarães, em Sussuarana, seguem, nesta terça-feira ( com alterações no roteiro após um coletivo ser incendiado na segunda-feira (10) no bairro.

De acordo com a Secretaria Municipal de Mobilidade 9Semob), a linha 1346 (Estação Pirajá x Itapuã / Abaeté Via Sussuarana) e a 1229 (Terminal Acesso Norte x Sussuarana / Novo Horizonte) estão utilizando como alternativa a Avenida Gal Costa. Já as linhas 518 (CAB/Sussuarana x Engenho Velho de Brotas via Rodoviária), 1225 (Sussuarana x Lapa Via Rodoviárioa /Ogunjá), 1229-01 (Terminal Acesso Norte x Nova Sussuarana), 1230 (Sussuarana/CAB x Barra R1 Via Comércio/ Avenida Garibaldi), 1231 (Sussuarana x Barra R2 Via Avenida ACM /Itaigara), 1230-01 (Novo Horizonte x Barra R1 Comércio/Avenida Oceânica) e 1231 (Novo Horizonte/Nova Sussuarana x Barra R2/ Avenida Oceânica) estão utilizando a Avenida Luís Viana Filho com destino ao novo final de linha no CAB, que fica próximo do Inema. As linhas que operam no bairro de Novo Horizonte também estão utilizando o final de linha do Centro Administrativo da Bahia como ponto final de parada.

Leia mais:

O ônibus foi incendiado no início da manhã de segunda. Este foi o segundo ataque à coletivos na região em menos de 15 dias.

Segundo informações dos moradores, os homens armados fizeram o motorista e o cobrador descerem do veículo antes de atear fogo. O condutor teria sido ainda forçado a atravessar o automóvel na via. Não há registro de vítimas.

Uma das vias da região foi interditada devido ao incêndio, interrompendo o trânsito. As chamas foram controladas pelo Corpo de Bombeiros, no entanto, a rede elétrica foi atingida pelas chamas, ocasionando em queda de energia e de internet no local.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador