Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Trânsito é desviado na região da Rua Lucaia após falha em semáforos

Equipes trabalharam no local para solucionar o problema. Agentes da Transalvado monitoraram

Redação iBahia • 02/08/2022 às 6:36 • Atualizada em 26/08/2022 às 18:02 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Trânsito é desviado na região da Rua Lucaia após falha em semáforos
Foto: Lisboa Junior/TV Bahia

O trânsito na região do cruzamento da Rua Lucaia, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, teve o fluxo modificado na manhã desta terça-feira (2), após uma falha nos semáforos.

De acordo com a Superintendência de Trânsito da cidade (Transalvador), o problema começou durante a madrugada. Alguns desvios foram feitos na região para evitar acidentes. As mudanças causaram um grande congestionamento na região.

Leia mais:

Inicialmente, um dos desvios foi para quem seguia no sentido Avenida Garibaldi, que precisou acessar a Avenida Vasco da Gama e fazer o retorno para retornar à Avenida Juracy Magalhães.

O outro era para quem seguia no sentido Avenida ACM, que deveria acessar sentido orla do Rio Vermelho e depois retornar para a principal.

No entanto, após o congestionamento, houve uma mudança e o fluxo na principal foi mantido normalmente. Já quem segue do Rio Vermelho para a Avenida Vasco da Gama precisou acessar a Avenida Juracy Magalhães e pegar o retorno para acessar a Vasco.

Inicialmente, segundo o órgão de trânsito, foi levantada a suspeita de que havia ocorrido uma falta de energia elétrica e que o problema teria sido provocado por isso.

No entanto, uma equipe da Neoenergia Coelba esteve no local e informou que o fornecimento não foi interrompido na região.

Técnicos atuaram no local e por volta das 8h30 os semáforos voltaram a funcionar e o trânsito voltou a operar sem desvios no local.

Leia mais sobre Salvador em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador