Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
Tragédia

Vídeo mostra momento em que bala perdida atinge jovem na Av. Garibaldi

Camila Silva dos Santos voltava para casa após aula quando foi surpreendida por troca de tiros. Ela tentou correr, mas não resistiu ao ferimento

Redação iBahia • 13/07/2023 às 13:19 • Atualizada em 14/07/2023 às 6:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vídeo mostra momento em que bala perdida atinge jovem na Av. Garibaldi
Foto: Reprodução/TV Bahia

Câmeras de segurança instaladas nas proximidades de onde a jovem que morreu com uma bala perdida foi atingida registraram a situação, em Salvador. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (12), na Avenida Garibaldi, na região do bairro da Federação. Camila Silva dos Santos, de 21 anos, morreu em seguida.

Nas imagens, que foram obtidas pela TV Bahia com exclusividade, é possível ver dois pontos da localidade. Um deles mostra Camila e outros dois jovens caminhando até que os tiros começam. Em seguida, eles abaixam e atravessam a rua, correndo no sentido oposto. Pouco depois, de outro ângulo, dá para ver a jovem caindo no chão.

Leia mais:

Os amigos de Camila ainda tentaram ajudá-la. Moradores da região também se mobilizaram. Eles tentaram parar carros para prestar socorro, até que um veículo preto encosta e a jovem é colocada dentro. Camila foi levada para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde chegou a ser atendida, mas não resistiu. Assista abaixo

Vídeo: Reprodução/TV Bahia

Segundo familiares, Camila voltava da faculdade quando foi atingida. Ela estava fazendo um curso técnico de enfermagem e costumava passar pela região com frequência nesse horário. Um amigo da faculdade dava carona a jovem até a região e ela seguia caminhando para casa, que fica próxima ao local, na Garibaldi. A família está abalada.

"A menina super legal, menina educada, muito querida dentro da sociedade. Estudando para dar o nome à família. Sabe o que é o sofrimento e sabe o que é labutar. Uma tragédia que eu espero ter punição, porque quem faz isso são pessoas que não têm sentimento", disse um tio, que preferiu não se identificar, para a TV Bahia.

Ainda não há detalhes sobre a autoria do crime. O caso está sob investigação da 1º Delegacia de Homicídios (DH) e policiais militares intensificaram as ações na região onde ocorreu o tiroteio, em busca de suspeitos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

O corpo da jovem segue no Instituto Médico Legal (IML) de Salvador. Não há informações ainda sobre velório e sepultamento.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador