Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > salvador
Whatsapp Whatsapp
SALVADOR

Vídeo mostra momento que irmão de influenciadora é perseguido e morto em Salvador

Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, 19 anos, foi assassinado na porta de casa, no bairro do Uruguai

Redação iBahia • 14/08/2023 às 18:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Vídeo mostra momento que irmão de influenciadora é perseguido e morto em Salvador
Fotos: Reprodução/Redes Sociais e Reprodução/TV Bahia

Imagens de segurança flagraram o momento que o jovem Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues, de 19 anos, foi perseguido e morto a tiros por um homem, no bairro do Uruguai, em Salvador. A vítima era irmão da influenciadora digital Lalai Magarão, que mais de 70 mil seguidores em uma rede social. Veja abaixo:

Foto: Reprodução/TV Bahia

O crime aconteceu na noite de 16 de julho, na porta da casa onde o jovem morava. Segundo a família do jovem, as imagens foram divulgadas no últimos dias, em uma rede social, e sem indicação de autoria.

Segundo a Polícia Civil, testemunhas informaram que Gabriel Hamed provavelmente não era o alvo. Os suspeitos teriam gritado: "ele não está aqui, então vai você mesmo", antes de cometer o crime.

Ao g1 Bahia a mãe de Gabriel Hamed, Nilza Magarão, desabafou sobre a morte do filho e explico que a família foi pega de surpresa com a divulgação das imagens.

"Nesse momento, a gente clama por justiça, porque quarta-feira vai fazer um mês e até hoje não temos resposta. Só sabemos dessa imagem que vazou e pegou a gente de surpresa", disse.

"Está sendo muito sofrido. Não tive estrutura para assistir a imagem, vendo meu filho correr e a pessoa atrás atirando. É muito triste", desabafou.

Leia mais:


				
					Vídeo mostra momento que irmão de influenciadora é perseguido e morto em Salvador
Fotos: Reprodução/Redes Sociais

Ainda segundo ela, ao procurar o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), ela só recebe a resposta de que o caso segue em investigação.

"No dia que aconteceu o crime, lembro que o policial me disse: 'mãe, não se preocupe, porque a própria comunidade vai te levar as notícias'. Foi o que aconteceu. São as pessoas que estão noticiando".

A mulher disse ainda que recebeu notícias, através das redes sociais, de que um possível suspeito de matar Gabriel Hamed teria sido morto em confronto com policiais, no último final de semana. No entanto, a Polícia Civil não confirma a informação.

O caso

Gabriel Hamed Ferreira Rodrigues foi abordado quando chegava em casa, em uma motocicleta, com a irmã Bruna Ferreira, que está grávida. O crime aconteceu na rua Jornalista Nilton Frnaça.

A mulher teria subido para ir ao banheiro, enquanto Gabriel a esperava. Ele foi abordado pelos homens neste momento, que anunciaram que iriam matá-lo.

A vítima tentou fugir. Testemunhas contaram que ele correu por quase 400 metros, passando por algumas ruas do bairro, mas foi alcançado e atingido, na rua Jeriquitiba.

De acordo com a prima de Gabriel, ele foi morto com muitos tiros e os suspeitos estavam divididos em uma motocicleta e um carro.

O jovem foi socorrido por familiares e levados para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso segue investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios (DH/BTS). Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM SALVADOR :

Ver mais em Salvador