Tierry, Raí Saia Rodada, Barões da Pisadinha entre outras bandas animam o São João de Irecê


Após dois anos sem a tradicional festa de São João, por conta da pandemia da Covid-19, a cidade de Irecê promete trazer grandes bandas para o evento!

Localizada no centro norte da Bahia, Irecê fica a 477km de Salvador. Com quase 73.600 habitantes, o São João da cidade é muito conhecido pelas festas particulares que atrai milhares de pessoas das cidades vizinhas e de toda a Bahia.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Irecê

Neste ano, a praça da cidade vai receber shows de Saia Rodada, Unha Pintada, Barões da Pisadinha, Marcos & Belutti, Lambasaia, Tierry, Luan Estilizado, Zezo, José Augusto, Sela Vaqueira, Harmonia do Samba, Luiz Caldas e Seresta da Klessinha. Além de receber atrações renomadas, a festa também conta com programação cultural, como a cidade cenográfica “Vila Caraíbas”, desfile de carroças, cavalgada e missa.

O quê: São João de Irecê – Saia Rodada, Unha Pintada, Barões da Pisadinha, Marcos & Belutti, Lambasaia, Tierry, Luan Estilizado, Zezo, José Augusto, Sela Vaqueira, Harmonia do Samba, Luiz Caldas, Seresta da Klessinha e mais de 50 artistas locais.

Onde: Praça de Irecê
Quando: 22 a 26 de junho
Valor: Gratuito

Opções de hospedagem:
Pousada Rebeca – Diárias a partir de 150,00
W4 Hotel – Diárias a partir de 219,00
Pousada Ecológico das Bromélias – Diárias a partir de 190,00

Leia mais sobre São João no ibahia.com e siga o portal no Google Notícias