Com Malu Mader, Disney+ anuncia série brasileira


Com a chegada da Disney+ no Brasil, novas produções nacionais vem sendo cogitadas. A próxima aposta do streaming é brasileira e voltada para o público infantojuvenil: "Mila no Multiverso".

Com Malu Mader no elenco, a série promete ser uma ficção científica, que vai contar a história da personagem Mila, uma jovem de 16 anos que ganha de aniversário uma ferramenta que possibilita viajar para realidades paralelas.

O arco principal da trama gira em torno da busca da protagonista pela mãe, Elis. Nessa jornada de muita aventura e fortes emoções, Mila e Elis se tornam alvos de um misterioso grupo chamado Os Operadores.

Com muita aventura, comédia, suspense e diversão para toda a família, a ficção será gravada em São Paulo e contará com um total de 8 episódios, de 30 minutos cada. O roteiro é assinado por Cassio Koshikumo, de "3%" e "Julie e os Fantasmas", e Janaina Tokitaka, de "De Volta aos 15".

O elenco completo do show é composto por Laura Luz (Mila), Malu Mader (Elis), Yuki Sugimoto (Juliana), Dani Flomin (Pierre), João Victor (Vinícius), Rafaela Mandelli (Diretora Verônica), Felipe Montanari (Bóris), Danilo de Moura (Domênico) e Amanda Lyra (Ilka). A direção geral está a cargo de Julia Jordão.