Entenda

Netflix dobra cuidado na edição de cenas de abuso sexual com Klara Castanho

Segunda temporada de "Bom Dia, Verônica" possui participação da atriz, já foi totalmente gravada, e está em fase de finalização

Redação iBahia
28/06/2022 às 10h47

2 min de leitura
Foto: Divulgação/Netflix

A Netflix dobrou os cuidados com a pós-produção da segunda temporada de “Bom Dia Verônica”, ainda sem data de estreia confirmada pelo serviço de streaming.

Na trama, Klara Castanho interpreta a filha de um líder religioso que é abusada sexualmente pelo próprio pai, vivido por Reynaldo Gianecchini.

Segundo informações do Notícias da TV, a atriz assinou com a Netflix em julho e gravou a série em setembro, antes de ter sido vítima de um estupro.

Por conta do episódio traumático vivido pela artista, o serviço de streaming tratou com atenção e delicadeza o material já gravado e a série não deve mostrar nada explícito.

A segunda temporada da trama já foi totalmente gravada e está passando pela finalização. Tanto a série quanto o material de divulgação, como trailers e chamadas, passam por esse olhar cuidadoso para manter a sensibilidade.

Protagonista se manifestou

A intérprete de Verônica, Tainá Müller, se pronunciou sobre o caso do vazamento de informações a respeito da doação legal de Klara Castanho. Na trama ela investiga casos de violência contra a mulher.

“O nível de desrespeito e os crimes todos contra as mulheres nessa última semana ganham uma dimensão perturbadora dentro de mim”, escreveu a atriz.

Veja a publicação:

Leia mais sobre Séries em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias.